sexta-feira, 13 de março de 2009

Ursos


Entre os animais que gosto, adoro o Urso. Gosto de todos, sou uma pessoa que curte demais tudo aquilo que Deus fez no mundo, além dos humanos, que muitas e muitas vezes nos decepcionam.
Bom, além do bicho homem, no sentido geral, tudo o mais que temos ao nosso redor são para nos alegrar e para enfeitar. Imagine esse mundo sem flores, sem passarinhos, sem gatos, papagaios, elefantes, peixes, sol, lua, chuva, pipoca, brigadeiro, um filhotinho de qualquer bicho, como um tigrinho, um ursinho, um cachorrinho com aquele cheirinho de leite...hummmmm imagine seria uma desolação, uma depressão geral, será que saberíamos sorrir? Mesmo assim vemos pessoas que se acham "humanos", superiores e não olham para essas maravilhas.
Sabem que daria uma semana de serviço num zoológico só para poder pegar alguns desses filhotinhos no colo, tenho certeza que minha emoção seria demais....e certeza que nunca esqueceria!
Por animais, principalmente, já sofri muito..., pelos meus que morreram, pelos abandonados, pelos mal tratados e continuo a sofrer, pois o bicho homem, parece querer ignorar que dentro de cada ser bate um coração!!!!

Para vcs verem que os animais são mais amorosos que muitos humanos, copiem para acessar:
http://www.youtube.com/watch?v=JE-Nyt4Bmi8
http://www.youtube.com/watch?v=ZuSFZ1MGlTw&feature=related


4 comentários:

  1. "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais. Neste dia um crime contra um animal será cosiderado um crime contra a humanidade"
    Leonardo da Vinci

    ResponderExcluir
  2. Jane, compartilho com você das mesmas alegrias e do sofrimento de ver os bichinhos e a natureza sofrendo. Linda a frase que a Bárbara colocou também.

    ResponderExcluir
  3. E nos da familia de ursos, temos aquele verdadeiro amor, aquele, igual o pobre cao tem pelo seu "dono".
    Um amor sem regras e indiferencas, nos amamos por simplesmente amar!


    com muitas saudades, um beijo e um abraco de urso!
    Guilherme

    ResponderExcluir