segunda-feira, 16 de março de 2009

Mudança de Vida e Casa!

Então, amigas, estou de volta.

Com algumas novidades por vir, parece que tenho uma luz no fundo do túnel.

Perspectiva de mudança de casa, que resume em vida nova, pois faz pouco tempo que mudei de cidade. Depois de viver toda minha vida em uma cidade do interior.
Após a separação, mudei de trabalho, de cidade e junto com minha filha e companheira, começamos uma vida totalmente nova!!!!
Aconselho a todas as pessoas que mudar sempre é bom!!!
Mudando para Curitiba, de clima bem diferente de onde morava. Sinto que esses dias de friooo...garoa... me deixam um pouco fechada! como uma Ursa, quero aconchego, cama, dengo...

O trabalho da minha filha exige que ela viaje...assim estou sozinha...o que fazer???como gosto de artesanato comecei a fazer os presentes de natal para os amigos. Este ano resolvi fazer os presentes em patchwork, appliqué, com a ajuda da minha filha, que borda ponto cruz para as tiras dos panos de pratos, que também serão um dos presentes. Aproveito essa solidão para dar uma adiantada nos trabalhos começados, que por sinal está rendendo. Assim que der disponibilizo as "obras de arte"!!!

Bom amigas... acabei de mudar em definitivo. Vendi minha última raiz que tinha na cidade que fui criada. Sinto realmente o que é começar uma vida nova....cheia de esperança em refazer minha vida com mais sabedoria e poder usufruí-la de maneira mais proveitosa, alegre e consciente.

Sou uma mulher muito ligada à natureza, aos animais, às plantas e claro, principalmente aos humanos, quando digo "humanos" me refiro aos genuínos....sem piratarias....rs rs rs curto música, teatro, passeios (viagens), nas horas vagas gosto de fazer patchwork .

Morando com a companhia da minha filha, me comunicando quase que diariamente com meu filho, mesmo assim, sinto falta dele, que está longe, andou viajando para a Alemanha, onde ficou três meses fazendo estágio numa Universidade. Em dezembro ele chegou, que alegria, teve uma ótima experiência...

Bom, mudando, mesmo para casa nova, nós mulheres passamos por percausos que sentimos a verdadeira falta de um homem em casa, tipo aquele que domina uma furadeira, instale uma luminária, saiba ver onde estão os registros de água, as caixas de luz, e outras coisas....mas vamos aprendendo....
Senti na pele que as mulheres que tem que fazer os dois papéis na vida, ser o homem e mulher da casa, aí ... como fica pesado! Nessas horas gostaria de ter um homem que realmente resolvesse esses problemas...como gostaria de chegar em casa e ter tudo isso resolvido!!! curtir um chamego, carinho...ouvir uma boa música...por enquanto vou vivendo esperando que um dia tudo isso se realize.

Ufa!! terminei mais uma mudança....esta foi uma das mais calmas, pois mudei para minha casa com armários de quarto, de cozinha, de banheiros, apesar da escada ainda estar no cimento...devagar vamos pondo nas coisas nos seus lugares, pois tenho os armários prontos, mas ...estou quebraadaaa...vou descansar este final de semana com a intenção de recuperar as energia que perdi. Apesar de ter muita caixa por abrir lá no ático....mas vamos abrindo-as devagar...enfim, estou animada com a casa nova, espero também mudanças boas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário