segunda-feira, 2 de julho de 2012

Só o começo...

Chegou o momento de contar o que conheci e o que senti nessa viagem de sonhos. Bom, tenho que dizer que sei muito pouco de inglês, assim devem imaginar os apuros que passei... e sabem que fui sozinha, com a cara e a coragem!
Minha passagem teve algumas escalas, umas paradas em aeroportos. Fiquei algumas horas no aeroporto Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, onde procurei andar para exercitar-me, pois diziam que as horas no avião podem causar problemas de circulação... ah, cada coisa!!comprei um livro caso tivesse insônia, minha companheira.
A viagem do Rio a Lisboa foi muito mais tranquila do que pintaram, como imaginei, não dormi. Assisti três filmes, li um pouco do livro e chegamos de manhã. Aproveitei todos os momentos de sobrevoo sobre Lisboa para conhecer essa cidade com seus atrativos. Minha passagem pelo aeroporto foi rápida, mesmo assim tive tempo de degustar uns pastéizinhos de Belem. Saindo de Lisboa teria a escala em Munique, imaginem, eu com meu parco inglês indo para Munique... teria que fazer o cheking, ai meu Deus!! Bom, ainda bem que entenderam meu inglês, rsrss  finalmente, embarquei para Atenas. Como uma criança sempre torcia para conseguir lugar na "janelinha", fui admirando a paisagem. O que pude observar da Alemanha, foi de ser um país admirável, parece que nem folhas secas tem no chão, de tão bonita que é lá do alto!! Chego em Atenas e encontro meu filho, ufa agora tenho a quem recorrer, não estou mais tão sozinha!! Minha andança vai começar... preparem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário