domingo, 14 de agosto de 2011

Revendo amigos

Faz um bom tempo que estava longe dos amigos e parentes. Estamos envolvidos com a correria do trabalho, que ficamos longe dos amigos, digo amigos, porque nem sempre parentes são amigos. Por sorte, meus parentes mais próximos são meus melhores amigos. Sou uma pessoa que apesar de ser extrovertida, comunicativa e sem barreiras para começar um bate papo, tenho muito poucos amigos ou amigas.
Gostaria de ser o tipo de pessoa que tem amigos de monte. Vejo pessoas que estão sempre com amigos em festas, em reuniões, casamentos, viagens e passeios.
Vou tentar escrever menos nas postagens do Blog, pois nesse final de semana que passei com parentes, na cobrança que fiz pela falta da visita dele nesse Blog, prometi que escreverei menos, com a esperança de lerem.
O final de semana foi proveitoso. Revi parentes muito queridos. Parentes e amigos do Coração, pessoas que sei que sempre estarão comigo em qualquer momento e, sei que farei o mesmo por eles. Todos envolvidos com os afazeres da vida, cada um deles cumprindo muito bem seu papel, seja de avô, avó, mãe, pai, filhos e netos.
Minha alegria em ter uma família como tenho, é muito grande quando vejo que cada é feliz na medida que tomam consciência das responsabilidade de seu papel. Desejo que todas as pessoas tenham a chance de ter amigos dentro da própria família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário