sexta-feira, 8 de março de 2013

O quanto sinto ser!!

Fiquei muito tempo longe desse espaço, foi para deixa-los descansando de tanta bobagem...rsrsr mesmo assim voltei!!
Tenho várias reflexões. Vou começar contando que tenho uma companheira, a Mila. Uma cachorrinha, sem raça definida, nada bonita nos padrões costumeiros. Ela ainda é uma criança, mas penso que vamos terminar a vida juntas, seremos companheiras da nossa solidão.
Nesse tempo pouca coisa diferente aconteceu, mesmo assim foi bom para ver que somos frágeis. O turbilhão da vida nos envolve, lembro muito do filme Árvore da Vida, somos somente uma partícula desse cosmo de água, fogo, ar e terra.
Comecei o ano decidida a tentar não escrever minha história, mas deixar os fatos acontecerem naturalmente... acho que foi a melhor coisa que fiz. O agito, a ebulição da vida tem me deixado tranquila, seu poder é muito maior que os sonhos.
Ouvindo uma música de Nat King Cole, fez-me lembrar que nunca seremos velhos se deixarmos que as coisas boas da vida sejam mais importantes, que nossa idade está em Ser. Assim, podem crer vou fazer nesse dia 28 de março, 30 anos, pois é assim que me sinto, que Sou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário