sexta-feira, 8 de março de 2013

Aniversário!!

Este mês faço aniversário, sempre me faz pensar sobre o que vivi. Sobre minha infância, adolescência e o agora. Uma vida de experiências, tempo esse que deveria ser desfrutado com segurança e sabedoria. Tempo que deveria ser vivido cumprindo os sonhos das fases anteriores, mas vejo que continuamos sem saber o que escolher ou mesmo decidir por mudança de trabalho, de amor, de casa ou até mesmo mudança de cabelereira...
Penso também no tempo útil que me espera, tempo esse que só sei do hoje, agora, mesmo assim faço planos. Passei por uns dias de preocupação com minha mãe, com problemas de saúde. Dias que serviram para encarar o que a velhice nos reserva. Posso dizer que não é nada animador.
Voltando para o aniversário, sempre gostei de festa. Esse meu aniversário é muito esperado, gostaria de fazer festa todos os finais de semana para comemora-lo. O dia é 28 de março, tenho o mês inteiro para festeja-lo. Esse desejo vai ficando para o próximo ou o próximo... sei que farei uma comemoração num barzinho com os amigos. Esse momento de comemoração com amigos, será muito importante, quero abraçar cada um sentindo sua essência, sua amizade e amor. Tenho certeza da alegria, terei que lembrar que cada um tem sua participação e contribuição na minha vida, no meu crescimento como pessoa, respeitando as particularidades e defeitos, superados pela amizade, que é o amor que não acaba.
Só sei de uma coisa, nesse aniversário, desejo um tempo de colheita, de resultados, consciente que sou responsável por mim, que sou eu mesma quem escolhe ser feliz, que deve responder pelas alegrias e tristezas que surgirem. Que seja muito feliz!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário