domingo, 17 de março de 2013

Almoço de lembranças

Hoje vou dormir feliz. Realizei um encontro que jamais pensei. Sendo membro do Facebook, tenho a oportunidade de encontrar amigos e parentes que não via e, nem sabia do paradeiro. Pessoas que seguiram seu caminho, fizeram sua vida longe. O tempo passou e, agora no Facebook, estou encontrando algumas dessas pessoas.
O almoço foi de comemoração, dois amigos de Londrina, que hoje moram aqui e mais uma prima e seu marido, foram os convidados de honra desse domingo!!
Juntou mais meus filhos, nora e genro, foi um tempo de muita conversa, lembranças, risadas e planos para novos encontros. Senti que os laços de amizades foram feitos, senti que vamos nos ver muito mais vezes. 
Esse tempo de reencontro foi de muita lembrança, conversas que no final do dia parecia que não havia esse tempo de distância. Tempo que definimos nossas vidas, tempo que tivemos nossos filhos, agora sinto que teremos um outro tempo. Será um tempo de interação mais calma e consciente.
Sinto-me feliz e contente em poder recebê-los em minha casa, em selar uma amizade, que com certeza, será para sempre.
Desejo a esses amigos, Homero e Afife, Norberto e Cleide, que a mesma alegria e confiança que sentimos nesse encontro de hoje, seja para sempre, que seja sempre alimentado. Agradeço a Deus em tê-los como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário