domingo, 5 de agosto de 2012

Vida normal

Retornando à vida normal. Os primeiros dias foram meio estranhos, pois o tempo que fiquei viajando, foram de verdadeiras férias, esqueci da minha rotina de trabalho - casa - trabalho...
Esse tempo de descanso foi muito bom para pensar no verdadeiro sentido da vida, na razão de viver e no nosso direito de ser feliz. Não sei se foi ao conhecer culturas diferentes se, foi sair do meu mundo ou se, foi em ter a certeza que somos os responsáveis pela nossa felicidade. Posso dizer que ainda estou em clima de admiração pelas belezas e pelas diferenças de culturas nesse mesmo mundo, concluí que somos um grão de areia na grandeza de divercidade e, mais do que nunca devemos ser humildes e conscientes dessa condição. E mais, a certeza que os momentos felizes devem ser cultivados sem frescuras e o máximo possível. A simplicidade está no bem querer, no prazer em estar com as pessoas que gostamos, em respeitar as particularidades e buscar nossa felicidade assumindo essa busca sempre com a certeza de saber o que queremos.
Os primeiros dias de volta, foram para contar as novidades, passar as fotos para o computador, por as roupas em ordem, ah, de tudo isso, o pior é desfazer as malas... imaginem que trouxe queijo Feta, azeite de oliva, "ouzo" (típica bebida grega) e lembrancinhas...enfim, terminei já com vontade de ter mais um passeio desse tipo programado.Voltar ao trabalho, contar aos amigos as novidades. Agora, suspiro e, novo tempo.
Por enquanto, só posso dizer que valeu muito esse tempo fora. No momento, estou vivendo uma fase de muita alegria, realização, paz e confiança de um futuro feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário