segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vale a pena?

Estamos chegando mais uma vez, ao final de outro ano... nesses dias começo a rever se fiz alguma coisa que levarei de lembrança. Gosto de ficar sozinha, pensando se valeu, se construí algo, se mudei alguma coisa na minha vida e o que vou querer para o ano que vem chegando... e... rápido!
Não sou mais uma jovem, acho que por isso, sou muito rígida nessa minha avaliação. Vejo o tempo como uma preciosidade, sem volta, gostaria de poder realizar muita coisa que não tenho o poder de realizar, são metas que não dependem totalmente de mim.
Para esse ano que termina tenho poucas coisas para realizar, são metas simples. Começo a pensar o que vou querer para o ano que logo se inicia. Penso na minha carreira profissional, essa não tenho muito o que mudar, desejo continuar onde estou, cumprindo meu papel com responsabilidade e seriedade. Quanto à minha família estou passando por uma nova fase. Meus filhos estão voando, saindo do ninho. Seguindo a vida que eles escolheram, com seus parceiros, suas carreiras. Meu desejo para eles é só felicidade, realização dos sonhos e muita saúde. Para mim, os planos são de paz, trabalhar, praticar uma atividade esportiva, planejar e realizar uma boa viagem.
Bom, como estou somente começando a rever o ano que está acabando e pensando nas possibilidades que poderei ter para o ano que está vindo...vou parando por aqui para pensar mais. Sem esquecer que não posso tirar os pés do chão, ser realista.

Um comentário:

  1. Jane,
    O passarinho tem sua hora
    de sair do ninho.
    Chegou sua vez de voar sozinho.
    Vai ser do jeito que achar melhor.
    No seu escrito,
    Esse passarinho já achou seu par
    Voa..., passarinho voa!
    Prá depois
    fazer seu ninho.
    E ter seu
    próprio jeito de amar...!

    ResponderExcluir