terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dias chuvosos

Feriado é sempre bom, gostamos desses dias para fazer algo diferente da nossa rotina. Agora imagine um final de semana que se prolonga por mais dois dias de feriado com pura chuvaaa....isso é coisa para deixar qualquer um acabado. Essa chuva estava prevista, hoje não brincamos mais com essas previsões, assim, decidi ficar esses dias em casa. Fiquei sozinha, isso mesmo, sozinhaaa... fiquei 4 dias em casa com chuva direto e... sozinha!
Ah, pensei, dormi, comi, naveguei e senti realmente como deve ser a vida de uma pessoa solitária. Não gostei nada, nadinha. Fiquei 4 dias e, não gostei. Pessoas como eu, que estão à beira de ter essa vida, devem reagir e buscar formas de sair dessa.
Falar sobre relacionamento é fácil, o difícil é encontrar alguém que fale a mesma língua...rsrsrss não sei se é o valor da liberdade que está travando. Tenho conversado com pessoas que passam por isso, sempre justificando a dificuldade, algumas se poupando de sofrer, enfim, são várias as justificativas. Tem uma que é geral, os homens que estão sozinhos, na mesma faixa de idade, disfarçam, mas não querem companheiras que tenham a sua idade, com muito jeito preferem as mais novas, o que faz com que fiquem à procura... o que é uma pena, pois estamos vivendo as mesmas expectativas de futuro, temos a mesma experiência, geralmente estamos seguros do que queremos e sabemos muito bem o que nos espera. Seria muito mais proveitoso se compartilhássemos tudo isso, sem medo do futuro, sabendo que o passado ficou para trás. Desfrutar dessa sabedoria seria um prêmio à vida.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário