terça-feira, 26 de julho de 2011

Esclarecimento do Edital

Nem sempre somos bem compreendidos. O texto "Esvaziando a casa", foi escrito expondo minhas expectativas, mas nem sempre todos tem as mesmas interpretações. Recebi crítica dizendo que somente fiz exigências, que mais parece um Edital de Concorrência. Sei que as pessoas que realmente me conhecem, sabem muito bem quem sou e como sou. Quero deixar claro que se fiz "exigências", é porque também farei e serei tudo o que espero encontrar. Sei que para um relacionamento ser tranquilo e de reciprocidade, ambas as partes tem seu papel de entrega e compreensão.
Um amigo, professor de língua Portuguesa, sempre diz que todo discurso tem sua intencionalidade, preciso lembrar mais dessa lição, ser mais cuidadosa, pensar que nem tudo é visto pelo lado inocente. Devo ser mais adulta, mais maliciosa, mais astuta quando for expor meus pensamentos, pois nem todas as pessoas entendem as palavras como elas são, sempre querem ler nas entrelinhas o outro lado do dircurso, mesmo que essa não seja verdadeira.
Prometo de hoje em diante, serei mais crítica quando for publicar novos textos.
Peço aqui minhas desculpas a todos, se por ventura tiveram essa impressão. Nunca pensei em ser uma pessoa convencida, ser mais importante que ninguém, se não disse o que posso oferecer em troca foi por pura ignorância de saber que poderia ter alguem que pudesse ir tão fundo na intencionalidade do discurso...
Sei que não somos perfeitos, por isso assumo meu erro, menos aceitar críticas grosseiras. Em momento algum tive a intenção de ser uma pessoa tão insensível ou mesmo pretensiosa.

Um comentário:

  1. Jane
    Gostei do texto a que você se refere e não vejo absolutamente nada que seja criticável ou menos digno.
    Continua escrevendo!!!!

    ResponderExcluir