quinta-feira, 16 de junho de 2011

Retorno

Olá Amigos, estive fora por longo período. Várias foram as causas, desde trabalho, fatos naturais da vida, preguiça, falta de assunto e assim vai...quando parei pensei que nunca mais teria assunto.
Mesmo com todas essas causas, resolvi voltar, senti necessidade de escrever. Acho que aqui extravaso minhas tristezas, alegrias e descobertas. Nesse tempo, quase um ano, muitas coisas boas, tristes e aprendizagem passei. Mudei de trabalho, continuo arrumando minha casa, meus filhos mudaram de vida, houve casamento, isso quer dizer que minha família aumentou, ganhei uma nora, brevemente ganharei um genro. Também, perdi parentes queridos, pessoa que sempre fará falta. Meu pai faleceu de maneira muito rápida, sem aviso. Sinto-me sem amparo, sinto-me sozinha, agora mais do que nunca, tenho responsabilidade de caminhar com meus próprios conhecimentos e valores.
Nesse tempo, conheci pessoas que farão parte de boas lembranças da minha vida. Desejo ficar bemmm velhinha, com histórias para contar aos meus netos, assim tenho que viver a vida como se fosse um teatro, vivendo seus atos intensamente.
Espero poder continuar trazer a vocês coisas que possam gostar de ler, que tenha minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário