quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Despedida

Estou encerrando este blog. Realizei uma proeza que nunca pensei que seria capaz. Nunca pensei que tinha potencial para escrever, sei que não despontei como uma expert , mas dei muito de mim nesses textos. Revelei muitos segredos, dores, alegria, saudade, sonhos e sabedoria.
Dedico essa produção aos parentes mais próximos e amigos que me deram força e ânimo para continuar escrevendo. Sei que tenho muito a aprender.
Nesses textos expus muita coisa pessoal, familiar e íntima. Revelei segredos que agora são públicos.
A intenção desse Blog foi somente fazer um teste, pois não me sentia competente em produzir textos para lerem, na escola nunca despontei como aluna de redação.
Vou ser bem modesta, mas gostei da minha produção, principalmente em registrar lembranças da infância, da adolescência e da atualidade. Sei que em muitos textos exponho minhas dores, minhas decepções. Sinto que essa atividade de escrever, foi uma terapia. Relendo os textos sinto que cresci em todos os aspectos da vida.
Deixo esta lembrança para as pessoas mais queridas, que fazem parte da minha vida, grande parte delas não são citadas nos textos, são marcadas a ferro no meu coração.
Agradeço o apoio de pessoas que tornaram meus seguidores e aos que postaram comentários.
Agradeço aos meus filhos pelas palavras de entusiamo e surpresa em ler meus textos, descobrindo uma nova face da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário