segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reflexão novembrina... rsrsss

Olá Amigos, estou de volta. passei um tempo afastada, agora com a aproximação do final de mais um ano, começo a refletir sobre a vida.
Meus seguidores e amigos sabem que não sou muito amiga de "festas de final de ano", penso que deveríamos festejar o ano todo, todos os dias... esses dias marcados como finais de ano, são para marcar o tempo e a vida é inteira, sem limitação de dias, sem marcas de dias, meses ou ano.
Pensando no futuro, fico me colocando na fila das pessoas que vão passando pela vida. Olho para trás, me vejo jovem, longe... sem saber que a vida estava escorrendo... indo embora... Por enquanto, não encontrei nada para me arrepender. Por vezes, penso que poderia ter relaxado mais, ter aceitado mais levar a vida na brincadeira! Mesmo assim, valeu! Hoje, sou tranquila, alegre, segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário