terça-feira, 20 de julho de 2010

Festa de casamento

Enfim chegou o dia do casamento de meu filho, fiquei muito feliz e vi tantas pessoas felizes que gostaria de ter, pelo menos, mais uns dois filhos para casar e fazer festa...
Esses meses de preparativos foram essenciais para desfrutar de todos os momentos. Desde que me casei, não havia acompanhado um casamento. E, isto foi há muito tempo... olhar os dois centrados no compromisso que estavam assumindo foi emocionante.
Do altar, enquanto, o diácono realizava a cerimônia, observava os amigos e parentes, que assistiam. Fiz um breve resumo das vidas ali presente. Vidas com suas histórias de luta, de alegrias, surpresas, desilusões, mudanças jamais pensadas, somos realmente, peças de um tabuleiro.
Os noivos pareciam estar sozinhos naquele lugar, tal era o envolvimento com a cerimônia. Pareciam fora da realidade, tão grande era a concentração e satisfação pela realização de algo muito esperado.
Nós, os pais dos noivos, sentimos a concretização de uma etapa na vida. Nossos filhos adultos, realizados profissionalmente, unindo-se com a pessoa que escolheram, num momento solene que tenho certeza, que será para sempre lembrado com muita emoção.
Particularmente, posso dizer, que senti-me feliz, dizia aos amigos: "entrarei na igreja com um lindo jovem que muito amo!" senti-me envaidecida e orgulhosa.

Um comentário:

  1. Parabéns Ursa!!! Realizou mais um sonho!
    Beijos para você e para os noivos!
    Virgílio

    ResponderExcluir