domingo, 3 de maio de 2009

Encontro de Alegria

Porque demoramos para encontrar amigos e pessoas queridas? Descobri essa dificuldade um dia desses, quando fui ao um casamento de parente. Foi uma festa de alegria, a convidada principal!
Encontro de festa e alegria quando vemos que as pessoas são sinceras, simples, cheias de amor, curtem as pessoas como são, valorizam os momentos de alegria, sabendo compartilhar.
Sei que não dispensei nada para aproveitar esse encontro, fiz tudo para participar da melhor maneira.
Encontrei primos que há muito tempo não via, tal foi a surpresa quando vemos que o tempo passou por eles também, filhos grandes, alguns até com namorado, uns primos ficando careca, outros com barriga típica de meia-idade, elas, as parentes com o corpo mudado, perdendo as curvas, cabelos tingidos, sobrinhas já casadas, novos personagens na família, como os genros, noras e bebês ... em momentos de muitas gente diferente, eu, me senti uma estranha...nossa!!! o tempo não me deu tempo de acompanhar essas mudanças.
Conversar....imagine como conversamos!! sabe que parece que não foi o bastante, mas consegui por em dia o crescimento e mudanças de personagens da família.
Dessa festa desejo que toda essa alegria seja para sempre, que Deus abençoe os patrocinadores e os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário