segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrelinhas do emaranhado humano

Olá amigos, finalmente tive coragem e voltei. Estive afastada por vários motivos, em certos momento por razões agradáveis, em outros tristes, então fiquei no aguardo do melhor assunto e espírito.
Nesse tempo muitas coisas aconteceram, posso dizer que passei por mudanças em todos os aspectos da minha vida. Posso contar que estou começando a ter compromisso comigo mesma, pensando o que gostaria de fazer da minha vida. Estou me preparando para viver a vida usufruindo do que aprendi, da minha experiênica, posso dizer com toda certeza que nunca serei uma pessoa sábia, isso quer dizer, que eu jamais serei aquele tipo de pessoa que reconhece as intenções escondidas nas entrelinhas dos emaranhados das relações humanas. Não sei se sou ingênua ou inocente, cabe a vocês decifrarem isso para mim.
Muitas coisas boas aconteceram, fatos que me orgulham muito, envolvendo pessoas muito queridas. Aconteceram mudanças, crescimento, conhecimento, me orgulho e me envaideço porque sei que contribuí muito para tudo isso. Desejo que esse ritmo seja sempre presente na vida dessas pessoas.
Outras são desmanches de sonhos de castelos de areia, castelos construídos com personagens de bola de sabão... aqueles que desaparecem com muita fragilidade. Sempre me senti ser uma pessoa em constante mudança e construção, lutando para o aprimoramento.
De uma coisa tenho certeza, sejam bons e ou não, os momentos ou as pendengas que temos que enfrentar, somos os responsáveis em resolver com sabedoria, ou ao menos tirar alguma coisa de bom nessas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário