quinta-feira, 25 de março de 2010

Companhia

Depois de muito tempo afastada do blog, por motivos que não dependiam de mim... estou com muita vontade de por os assuntos em dia.
Primeiro, nesse tempo passei por momentos de reflexão, de alegria, de decepção, de novas descobertas, de aprendizagem...
O ano passado foi um ano de muitas alegrias, me senti livre e foi um ano que considero como marco de uma nova pessoa. Valeu as experiências que vivi, aprendi e sou mais segura, sem medo do desconhecido, sei dos cuidados que devo ter para não sofrer.
Estou tentando ser produtiva como estava, concordo com os poetas que dizem que o Amor é que move o mundo, esse amor pode ser de várias formas.
Com os "novos moradores" estou curtindo de parceria o amor maternal, ao mesmo tempo, o amor filial também está em alta, sinto meus filhos mais presentes em minha vida. Agora que estão adultos, seguindo, cada um seu caminho. Sinto-me como importante coadjuvante nessa caminhada, isto preenche uma lacuna importante, não me sinto tão sozinha. Mesmo assim, sinto que temos que ter uma companhia que preencha os momentos de solidão, momentos de escuridão, de silêncio, de sinceridade, momentos de abertura da alma, de troca de confidências, de cumplicidade e companheirismo... com uma pessoa que lhe faça bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário