quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fraco retorno!!

Vejam que sumi por um bom tempo!! Responsabilizo o frio que estamos passando na estação de inverno da natureza e, penso que na minha da vida também estou vivendo um inverno rigoroso.
Digo isso, porque estou querendo ficar recolhida em casa, meu ninho. Isso acontece porque estou passando por uma fase de reflexão sobre muita coisa que passei, ou que me fizeram passar...acho que quando fico sozinha essa fase de reflexão vem... então fico pensativa, triste, sinto que não tenho tempo para fazer as coisas que sonhei, idealizei. Tristeza, pensar que temos que riscar nossos sonhos, nossos ideais e projetos. Ao mesmo tempo concluo que a realização desses sonhos não dependem somente de nós, temos que encarar as contrariedades que aparecem, muitas delas até que podemos dar um jeito, uma disfarçada... enquanto que outras carregamos pela vida toda.
Então, como estou fazendo uma avaliação dos sonhos e desejos não realizados, quero fechar com a cabeça e coração preparados para idealizarem novos sonhos e desejos, esses bem mais amenos e suaves, com a possibilidade de serem realizados.

3 comentários:

  1. Oi Ursa
    Se Deus permitir, e vai permitir porque você merece, você ainda vai poder realizar muitos sonhos e vai ter períodos muito bons!
    Desejo todo o bem do mundo para você.
    Beijos
    Virgílio

    ResponderExcluir
  2. Tem que sair mais, ver exposições, ir a o cinema...aproveitar

    beijão, Jane

    ResponderExcluir